terça-feira, 24 de agosto de 2021

Liturgia 4

 O maior legado que você  deixa não são seus feitos, seus filhos, as obras de suas mãos, o fruto do seu trabalho ou seu nome.

O maior legado que você deixa é invisível.

São os valores que transmitiu ao seu ciclo de convívio, as pessoas que de alguma forma se conectaram a você.

Eu não vi Deus, nunca andei com ele de fato, não senti o cheiro do seu perfume nem ao menos de fato sei como é o real som de sua voz. O nome dele nem mesmo é Deus.

Tudo o que sei a respeito dele e carrego sobre ele são princípios e valores que tento com muito esforço transmitir adiante e me torna alguém melhor. Não porque eu seja alguém melhor, mas porque eu entendo que seu principal ensinamento faz de mim alguém melhor. 

Dele eu recebi amor e o amor não me torna alguém perfeito, me torna alguém melhor.