terça-feira, 9 de outubro de 2007

O valor de uma amizade sincera




Olá meus amoressss!!! Gente, não sei dizer se o q vou escrever seria uma declaração, desabafo, ou somente a pura expressão dos meus sentimentos.


Só sei q preciso dizer do meu amor por vcs, o qto vcs têm sido importantes na minha vida e a mudança que causaram nela sem nem ao mesmo terem idéia disso.


Antes de conhecer vocês, eu andava mto mal, não conseguia ver graça nas coisas ao meu redor, e, principalmente me sentia mal cmg mesma e MTO sozinha.


Tinha perdido contato com meus amigos e por algumas vezes cheguei até mesmo a pensar que se eu morresse, não ia fazer falta pra ngm, apenas pros meus pais e alguns parentes, de tão só e "inútil" que me sentia nesse mundo.


De repente resolvi entrar no BT e fazer novas amizades.. seria tb uma saída pras minhas tardes solitárias... e graças a Deus pelo momento que tomei essa decisão! Foi lá q eu conheci vcs, pessoas tão especiais que preencheram um enorme vazio dentro do meu coração..


Depois de vcs, minha vida parece que ganhou mais brilho, voltei a me sentir melhor, a me sentir importante pra alguém, aprendi a dar mais valor às amizades e saber cultivá-las, e , pela primeira vez na vida, soube o que é ter comunhão!


Outro dia assisti um programa na Cultura (Invenção do Cotidiano) e um escritor falava sobre o "próximo", e aí, em um certo momento, ele disse que todos dizem que o verdadeiro amigo é aquele que dá a vida pelo outro, mas, na verdade, o verdadeiro amigo é aquele q dá vida AO outro. Concordo plenamente com isso! Mtas pessoas acham q amizades virtuais não tem nada a ver, são apenas superficiais.. mas eu não penso e nem sinto isso.. principalmente entre nós todos, sei q tem um laço maior q nos une!


Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado vcs na minha vida e lembro de cada um de vcs nas minhas orações! Vcs são tão diferentes uns dos outros, cada um com uma característica mais marcante.. uns mais doces e meigos, outros mais sérios (porém mto sábios), outros mais engraçados... mas o que á mais bonito, é poder amá-los exatamente pelo q são!


Sei q um dia é mto provável q percamos o contato, pois cada um vai dar um rumo à sua vida e não vamos ter mais o msm tempo q temos hj, mas com ctz vou sempre lembrar com mto amor, carinho e alegria por td isso q estamos vivendo hj! Vcs sempre estarão dentro do meu coração, até o fim.. tvz eu nem chegue a conhecer alguns de vcs, mas o q mais me conforta é a ctz de q um dia estaremos todos juntos, na glória, na presença do nosso Deus e desfrutando da mais perfeita comunhão! Muito obrigada por existirem e estarem na minha vida, pelo amor, carinho, respeito e por todos os momentos agradáveis juntos!!


AMO IMENSAMENTE CADA UM DE VCS!!


UNITED WE STAND!!!


BJÃOOOOO!!!!


Mari

Um comentário:

Caroline Silva disse...

Caaaraaaaa, QUE LINDO isso que a Mari escreveu!

Faço minhas as palavras dela! ;)