segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Visão


O que é isso que meus olhos vêem?
como um desenho que Deus fez e deixou cair
pela sua graça se tornou real e então você se fez
eu sei porque vejo a perfeição nos seus olhos
vejo a imagem do criador estampada como uma tatuagem
meus olhos enxergam a mais graciosa das criações divinas
como pode ser real?
Como Deus permitiria uma de suas maravilhas se fazer real?
E por quê eu?
Por que meus olhos foram agraciados com essa visão?
Se meus olhos me enganam, eu vejo pelos seus...
seu brilho é diferente, tem um toque especial, algo que me fascinou...
arrebatou minha visão e agora não posso esquecer
meus olhos são testemunhas
minha mente o arquivo no qual guardarei todas as memórias dessa visão
e em meu coração ficará guardado pela eternidade
o fogo que ardentemente queima
por meus olhos terem visto a perfeição.

2 comentários:

Unknown disse...

Joe apaixonado??
Quem diria...

Renato Ziggy disse...

Está aí uma faceta sensível e apaixonada do meu borhter que eu não conhecia. É, os amigos sabem surpreender!