domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 - ano profético de...


Todo ano a força religiosa estabelece um calendário profético onde (segundo eles) Deus revela quais as bençãos serão derramadas sobre eles e quais unções novas virão.
Mas pra que isso aconteça, é preciso que o povo ajude, colabore, se esforce.
Claro, a Graça só é de graça na lenda bíblica, na prática ela é e sempre foi uma variação legalista onde o que vale mesmo é o mérito.
Portanto, que nesse 2011 você faça tudo certinho de acordo com as regras do game gospel para que seu ano seja repleto de bençãos proféticas.

Paz profética e feliz 2011

3 comentários:

Estação do Caminho da Graça em Várzea Paulista, São Paulo, Brasil disse...

Thiago, gostei do conteúdo subversivo do seu blog, estamos juntos nessa odisséia pela ética na "gospelândia".
O título é show! bem propício para o contexto em que vivemos.
Dá uma passadinha lá no nosso blog:http://conexaodagraca.blogspot.com/, tem uns textos também na mesma ótica do seu:

Transgressão em Favor da Vida
O Pedro nosso de cada dia
O Evangelho que não é do “MEIO”
Angústias e inquietações de um obreiro
Perdemos Nossa Alma!
Enxaqueca Religiosa
Tenho e Não Tenho Pretensão!

Um abraço, e continue nessa "revolution"!

Franklin

Conexão da Graça Blogspot

Estação do Caminho da Graça em Várzea Paulista, São Paulo, Brasil disse...

Thiago, gostei do conteúdo subversivo do seu blog, estamos juntos nessa odisséia pela ética na "gospelândia".
O título é show! bem propício para o contexto em que vivemos.
Dá uma passadinha lá no nosso blog:http://conexaodagraca.blogspot.com/, tem uns textos também na mesma ótica do seu:

Transgressão em Favor da Vida
O Pedro nosso de cada dia
O Evangelho que não é do “MEIO”
Angústias e inquietações de um obreiro
Perdemos Nossa Alma!
Enxaqueca Religiosa
Tenho e Não Tenho Pretensão!

Um abraço, e continue nessa "revolution"!

Franklin

Conexão da Graça Blogspot

Menina Chata disse...

No estabelecimento comercial (igreja) que eu frequentava, 2011 é o ano do favor de Deus.
Ou, como eu chamo: "Ano do Faça-me O Favor!"