segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A atração das letras

http://i231.photobucket.com/albums/ee6/lcajao/random/letras.jpg
É interessante como em uma pequena linha reta surgem tão grandes ideias. E tão pequenas letras, e até aonde elas chegam. Interessante como as letras se atraem, e atraem os parágrafos, pontos e formam as estrofes.
Mas isso se explica, faz parte da lei mais antiga do mundo: a força da atração.
É interessante como tudo se atrai.

No momento em que escrevo, meu coração parece não pulsar e minha mente dita para mim todas essas letras que formam palavras, e frases. Tudo isso porque, antes de começar a escrever, queria muito me expressar nessas pequenas linhas.
Agora posso falar que o universo me atraiu a escrever estas palavras, e me deu a oportunidade de, por pouco tempo, não sentir o meu coração pulsar e de deixar minha mente me levar totalmente a escrever essas letras que geraram estas palavras e que gerou esse texto.

Lucas Lima

3 comentários:

Renato Ziggy disse...

Interessante esse seu jeito de contemplar o ato da criação. Eu já creio que o coração tem que pulsar em sintonia com a mente, pro texto sair no tom que quero. Mas o bacana é isso: cada um tem seu jeito de dar vazão às próprias idéias. E por isso as "retas" (ou tortas?) de cada um de nós são tão peculiares. Abraço! Parabéns pelo texto!

Joe disse...

Eu tbm creio no mesmo que vc biba... O texto é do meu irmão

Renato Ziggy disse...

Lucas, o comentário foi pra ti, viu, meu velho. Seu irmão tá aqui dizendo que foi seu primeiro texto e que tens apenas 15 anos. Sugiro que crie um blog e meta a cara, porque tens talento. Abrazzo!